17 de novembro de 2015

Nota de Falecimento – José Flávio dos Santos

A ISI Engenharia comunica com pesar a seus colaboradores, clientes e amigos, o falecimento de seu fundador e vice-presidente, José Flávio dos Santos, na manhã desta terça-feira (17).
Um homem simples, generoso, dedicado e persistente, que sempre buscou trabalhar tendo a ética como princípio. Esta perda é inestimável para esta instituição e para todos os seus amigos e familiares, tanto por sua grandeza como engenheiro e administrador, quanto pelo incrível ser humano com quem convivemos com tanta alegria. O empresário deixa Vicentina Faria Santos, sua esposa; três filhos, Flávio Augusto dos Santos, Flávia Santos e Flaviana Santos, e cinco netos, a quem expressamos nossos sentimentos e solidariedade.
O velório será no Cemitério da Saudade, em Caçapava/SP, até às 14h30 do dia 18/11/2015. A cremação será reservada à família.

13 Comentários para “Nota de Falecimento – José Flávio dos Santos”

TESTE DE VISUALIZAÇÃO

  1. Aldemar Junior disse:

    É de grande tristeza que recebo essa noticia, tenho um grande carinho por toda a família Isi Engenharia e principalmente a esse homem chamado carinhosamente de Zé. O qual eu devo toda meu crescimento profissional.
    Que Deus dê o descanso tão merecido a esse incansável guerreiro.

    Obrigado por tudo Zé….

    Guto, Flavinha e Flaviana….meus sentimento.

  2. Cristiano Bortolazo Rocha disse:

    Quero expressar aqui meus sentimentos a família e lamento muito a perda desse ser humano tem bom e generoso com quem tive o prazer de ter conhecido e trabalhado durante meus 10 anos na ISI ENGENHARIA. Jose Flávio, descanse em Paz.

  3. Michele Ganhitas disse:

    Que o céu te receba com todo carinho, descanse em paz meu eterno chefe! Obrigado por tudo!

  4. Luiz Antonio disse:

    É um momento, em que as palavras,perdem o sentido,desejo ficar, somente com a lembrança,do Engº. Zé Flavia,que não
    são poucas,vai ficar uma saudade enorme,porem a sua passagem ficou eternizada.
    Que DEUS o receba no lugar que mereces.
    Va com DEUS, e em paz.
    Sua missão foi dignamente executada.

    Saudades.

  5. Fábio Augusto disse:

    Grande ser humano ! Meus sentimentos â família.

  6. Aciolina disse:

    Muito sentida por essa perda, Sr. José Flávio, uma ótima pessoa que tive o prazer de conhecer e trabalhar na sua empresa. Deixo os meus sentimentos a família, que Deus conforte os corações de todos.

  7. Elimar Passos disse:

    É com tristeza que recebí a notícia do falecimento do José Flavio. Um amigo de longa data conhecido desde São Roque do Paraguaçu onde trabalhamos juntos e depois na Reduc.
    Aos familiares deixo os meus profundos sentimentos.

    Elimar Passos
    Rio de Janeiro

  8. Luiz Edmundo disse:

    É com extremo pesar que recebo a notícia do falecimento do José Flávio.
    Uma pessoa , especial como ele , faz imensa falta para a família , amigos , colegas , sócio , para o país.
    Esta nota , apesar de simples , sintetiza bem sua pessoa.
    A todos que com ele convivia , meus sinceros votos de pesar.
    Ao Raphael , sócio e amigo , meus pêsames e meus pensamentos de consolo.
    A todos meu abraço.
    Luiz Edmundo

  9. Mauro Martins disse:

    Zé Flavio era a simplicidade em pessoa. Querido por todos com raro senso de humor e preocupado com todos quanto o rodeavam. Tive o pazer de ter-me tornado seu amigo e de sua familia nos anos oitenta em São Roque/BA. Mas ele cumpriu muito bem sua missão aqui na terra. Fará falta a muitos, mas estará olhando por todos. Assim o ceu ganha mais uma estrela.

  10. Fabio Oliveira disse:

    POUCOS HOMENS TINHAM A TRANSPARÊNCIA E CARACTER QUE JOSÉ FLAVIO TINHA…SDS ETERNAS MEUS SENTIMENTOS A FAMILIARES E MEUS AMIGOS ….GUTO, FLÁVIA..E FLAVIANA..EX-FUNCIONÁRIO…
    FABIO OLIVEIRA

  11. André Ramos disse:

    Grande perda, fiquei muito triste com a noticia…

    Meus pêsames para a família.

  12. Francisco Carlos disse:

    Ao Meu Eterno Amigo

    Compartilhar

    Querido amigo… Espero que mesmo diante da distância que nos separou, tudo possa continuar da mesma maneira. Que as boas lembranças de nossa amizade, não tenham se apagado.

    Foram tantas as lembranças, tantas as brincadeiras. Mas na vida é assim, tudo fica na lembrança. Poucos se lembram das coisas boas da vida, que é uma amizade sincera. Podemos dizer que são poucas as amizades de verdade. Tudo mudou, e os tempos são outros. Mas você, meu amigo, ficou na memória para sempre. Foi especial de tal forma que, deixa as lembranças sangrarem como uma ferida que não se cura.

    Foram os bons momentos de nossa infância que nos deixaram saudades, e continuará deixando até que voltemos ao pó. Sua face em minha mente ficou, para sempre guardarei tudo o que passou. O tempo pode nos trazer a idade, e com ela vem às vezes o esquecimento. Tenho certeza de que em algum lugar ficará guardado o nosso tempo, mesmo que seja como um sonho vivido.
    Que seja eterna e verdadeira… a nossa eterna amizade!

    Francisco Carlos

  13. AMATO disse:

    Hoje ao consultar a internet me deparei com esta notícia de tempos atrás, e fiquei chocado pois conhecia o José Flavio a décadas, sempre foi um profissional competente , respeitado e amigo sua simplicidade no dia a dia era de admirar, mas deixa seus filhos , conheço muito o Flavio e herdou a mesma garra e competência do pai. Tenho certeza que o “Zé” Flavio está nos campos do Senhor , Adeus amigo, até um dia.

Deixe um comentário

Mais notícias

Notícias relacionadas

TAG Cloud



 
MAPA DO SITE

 
Copyright © ISI Engenharia 2017

 

Desenvolvido por