27 de abril de 2010

COMPERJ Refinaria Itaboraí – Projeto da Petrobras

Parte 1:
Imagem de Amostra do You Tube

Parte 2:
Imagem de Amostra do You Tube

13 Comentários para “COMPERJ Refinaria Itaboraí – Projeto da Petrobras”

  1. carlos disse:

    A petrobras esta dando um sauto muito grande, em direção ao futuro e vai trazer muito trabalho ao estado do rio de janeiro.e o governo federal esta com um projeto de capatacitação proficional, jamas visto em todos os tempos.

  2. carlos disse:

    A PETROBRAS ESTA DANDO UM SAUTO MUITO GRANDE,EM DIREÇÃO AO FUTURO E VAI TRAZER MUITO TRABALHO AO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.O GOVERNO FEDERAL ESTA COM UM PROJETO DE CAPACITAÇÃO PROFICIONAL,JAMAIS VISTO NO RIO DE JANEIRO.

  3. laehyssa disse:

    esso e so o começo de
    itaborai em um lugar mais
    alto na sociedade

  4. Miguel Mauro disse:

    É maravilhoso ver uma obra dessas,e saber que o Brasil esta se desenvolvendo a cada dia,isso é otimo,porque com a evolução da tecnologia brasileira cresce a chance de outros países se interesarem pelo nosso trabalho como já existe paises chamando a petrobras para trabalhar em perfurações.atualmente é crescente a demanda por profissionais qualificados no mercado isso inclui o setor de óleo e g´pas.Das vagas disponibilizadas no setor,75% são destinadas à profissionais de nivel médio,com remuneração média superior a de profissionais de outros setores da industria e comércio.Eu ainda vou trabalhar no comperj ajudando cad vez mais este país a crescer mais e mais,acompanho esta obra dia a dia.parabens Brasil.

  5. debora carlota verlingue disse:

    O Comperj tem ajudado muitas pessoas a vencer na vida eu fico feliz de fazer parte desta grande obra torço que cada dia surgem mais oportunidades de em prego que DEUS abencoa estar obra

  6. Fabiano disse:

    Com certeza é digna de ser chamada de mega-construção, espero contribur, em breve, por essa engenhosidade.

  7. Paulo Alves disse:

    Ao COMPERJ

    O Projeto COMPERJ,é de suma importância,para todos nós Brasileiros,eo Rio de Janeiro,com isso,tem em toda a sua História,um hexa-Projeto,que está alavancando,o potencial do saber,os jovens estão se preparando para poder dar ao País,um verdadeiro para o ensino e tecnologia,e cada vez mais seguirmos em frente nesta meta tecnologica,rumo ao futuro,porque o Brasil é o FUTURO…..Vocês do COMPERJ,Estão de Parabens.

    Agora será que eu poderia dar uma sugestãozinha?
    sobre a locomoção de produtos via terrestre…

    Pergunta: Porque que tambem,para melhor e com mais rapides e segurança,tanto para usuario e também para transportes carqueiros de produtos,e também para locomoção de peças de grande porte,via terrestre,de se fazer,também um via ferrea ao lado das vias paralelas a este projeto da COMPERJ,para mais rapides e eficiência nas suas operações,e uma agil locomoção dos funcionarios em torno deste MEGA PROJETO,sei que existe muitas preocupações,mais está parte via ferrea,acho que seria também muito fundamental,já que o numero de veiculos,está aumentando muito,e se tiver um acidente nestes trajetos,atrasaria a viabilidade,de locomoção da massa operaria de trabalhadores deste grande complexo,acho,que a via ferrea,vai trazer muita viabilicade e rapides nas operações desta estrutura petroquimica,tendo mais recurso e acesso facilidado para todos,assim eu acho,que O COMPERJ,fecharia com uma grande CHAVE DE OURO,SIM ” COMPLETAMENTE VIAVEL,EM TODA A SUA COMPOSIÇÃO ”

    Por,favor me desculpe,é apenas uma sugestão,de um aluno,que torce para que tudo ocorra bem,sou vidrado em grandes projetos,e este já me conquistou,è muito bom.

    um grande abraço para todos do COMPERJ.

    Paulo Alves.

  8. Sofia Martim disse:

    E a reboque disto tudo estamos chegando com belos e promissores empreendimentos, Global Center, Hotel, Flat, Lojas, Salas comerciais e Aptos. Corretora Sofia Martim 8850-2745

  9. ComperjNews disse:

    Bons videos. Bem informativos para os que ainda não sabem da obra.

  10. otavio luis santos slva disse:

    E sempre bom quando começa com Deus na frente,e espero que um dia eu esteja junto nessa grande obra,com a permissão de Deus,fique com Deus.

  11. carlos jose de oliveira e silva disse:

    estamos sofrendo com os engarrafamento constante na BR493. trabalho em niteroi e moro em itambi mas se e para ficar bom que engarrafe.

  12. Esse trabalho tem feito muitas famílias melhores tanto no conforto quanto no crescimento. A empresa tem feito nessa pequena cidade um trabalho que muitos não acreditavam q um dia poderia ser feito mas, pode-se ver que a ISI Engenharia é uma empresa de grade porte, trabalha para melhorar nosso País e esta aí provando que muitos lugares podem ser mudados sim. Através de um trabalho eficaz, com muita garra e força de vontade de crescer cada vez mais. Estão todos de parabéns por esse trabalho.

  13. MOISES SILVA disse:

    Realmente é uma grande construção digna de destaque em todo o mundo. Eu quero fazer parte desse grande infestimento, vendendo minha mão de obra de eletrotécnica e controle de processo industriais. Oportunidade que até o dia de hoje eu não conseguir.

Deixe um comentário

Mais notícias